A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A coisa está tremida...

Luisiana, Nebrasca e Washington são as três mais recentes conquistas de Barack Obama, o candidato democrata norte-americano, nas primárias que tiveram ontem mais uma volta decisiva para definir quem serão os candidatos republicanos e democratas às eleições presidenciais. A batalha com a também democrata Hillary Clinton continua apertada. Do lado dos republicanos, John McCain ganhou mas com pouca margem de vantagem para o rival Huckabee em Washington. Perdeu no Luisiana e Kansas e não está definido se é ele que corre nas eleições.

O que se passa na América determina o futuro da humanidade.
Vejamos o caos em que o George, alcoólico-fanático religioso, nos deixou.
Devemos seguir com muita atenção estas eleições, o nosso futuro como seres humanos também depende dela.

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

O que eu gostava mesmo é que Obama fosse mulher!
Assim juntavam-se dois num!
Quanto a Hillary...não gosto de monarquias!

Abraço

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto na tv e lido já sobre a senhora de Barak ,de seu nome Michelle,acompanha bem o marido e é uma pessoa de forte personalidade e capaz de dar consistência aos idealismos dele.Para que ele a convencesse que a candidatura à presidência não era uma brincadeira, obrigou-o a deixar de fumar.O que ele fez logo e ela parece agora ser tão candidata quanto ele.
Quanto ao desejo da Rosa, acho que os americanos não aguentavam!!! Seria muita novidade numa só dose!

Rosa dos Ventos disse...

Concordo, MC!
Mas seria interessante...

Abraço