A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, agosto 11, 2009

Apetece-me ..

Dar uma volta pelo Mediterrâneo , quem quer vir comigo ?
Postagem colocada aqui  faz hoje 1 ano . 
Porque será que hoje me apetecia o mesmo ?

8 comentários:

Oris disse...

Olha que nem era má idéia...

Mas parece-me que tem feito muito calor por lá. Se calhar é melhor ficarmos por cá e disfrutarmos das nossas praias tão bonitas...
:))

Beijitos

(Hoje, está de chuva.....miudinha)

Anónimo disse...

Por terra e por mar alinho sempre!!!

DuarteO disse...

Agora és promotor turístico espanhol?

H.B. disse...

Oris : obrigado, continuação de boas férias ...
GB : tens que andar de avião , vamos marcar uma viagem á Madeira qualquer dia , ok ??
DO : promotor de ideias para turismo sim , e aqueles lugares são muito bonitos...

Rosa dos Ventos disse...

Confesso que não sou muito "vidrada" em grandes passeios por locais mais ou menos longínquos.
Prefiro saborear o que temos no nosso rectângulo, devagarinho, sem datas marcadas, sem stress de malas a fazer, sem aeroportos a suportar, um dia hoje, dois para a semana, seguir percursos não totalmente delineados e só nossos, virar para um lado ou para o outro consoante a paisagem que vamos encontrando e o que o mapa nos aponta.
Ficar num hotelzinho de uma vila do Minho ou numa casa de turismo rural no Douro ou simplesmente vir ficar a casa se a volta for rápida.
Abro uma excepção para Paris...
Paris sempre!

Abraço

H.B. disse...

RV Paris sempre ...

Anónimo disse...

Reafirmo o que disse no ano anterior..
gb

Rosa dos Ventos disse...

Hoje diria o mesmo! :-))
E Paris sempre!
Que saudades eu já tenho desta cidade...

Abraço