A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 17, 2009

Tristes Figuras do Conde da Marmeleira


Pacheco Pereira (JPP), no blogue do leitismo encarniçado, o ‘Jamais’, veio com uma ‘tese’ que até enfada de tão expectável: o período Sócrates tem de findar "nem que seja apenas para inverter algumas políticas". Num tom quase épico, JPP diz que os erros recentes do PSD têm de ser esquecidos, já que "é o país que está primeiro".
Ou seja, quem tudo fez para excluir os que não eram leitistas acirrados, o guru, cujas lindas ideias levaram à divisão do PSD em vésperas de eleições, surge, agora, a apelar à unidade que ajudou a destruir.
O pior desta justificação é a aflição que anuncia – julgavam que o calor de Agosto lhes permitiria sanear à vontade e escolher os Pretos do costume. Correu mal. Dia após dia este infeliz PSD deixa fugir a vitória que Paulo Rangel lhe pôs nas mãos.
Carlos Abreu Amorim, Jurista

Sem comentários: