A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, agosto 19, 2009

Merda na ventoínha!

Assessor de Belém reconhece acusação

Central de escutas das conversas telefónicas de Belém.
Cada cabo corresponde a um assessor do PR.


Belém receia estar sob escuta ou vigilância (por parte do PS, subentende-se), disse fonte da Presidência ao Público de ontem. Isto porque os dirigentes socialistas Junqueiro e Canas afirmaram que assessores de Cavaco estavam a participar na elaboração do programa do PSD. Ouvindo isto, qualquer pessoa medianamente inteligente, por mais distraída ou ingénua, pressupõe de imediato que Junqueiro e Canas acertaram em cheio.

«
Como é que os dirigentes do PS sabem o que fazem ou não fazem os assessores do Presidente? Será que estão a ser observados, vigiados? Estamos sobre escuta ou há alguém na Presidência a passar informações?» - interrogava-se a fonte belenense que lançou o veneno no Público.

...


Mas o mais genialmente engraçado, e revelado hoje pelo semanário Sol online, é que a colaboração de assessores da Presidência
na elaboração do programa eleitoral do PSD já era assumida publicamente desde 7 de Agosto, tanto no site de campanha do partido como no próprio Semanário.
Querem melhor?

..."

Paraler o texto completo ir a:

Nikadas

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mais outra "bicada" da cavacal figura.
Por acaso também vi na TV, o Bastonário da Ordem dos Médicos numa reunião de preparação/elaboração do programa eleitoral do PSD!
Tem algum mal?
Claro que não!
Mas deve ser assumido publicamente sem mandar "merda" para cima dos outros partidos.
A isto chamo, em português vernáculo, uma filha da putice.
Mais uma!

Sem comentários: