A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, agosto 21, 2009

A pedido do IFT.

(...estarei a ser escutada?)

«Eu não quero saber se há escutas ou não, eu não quero saber se há retaliações ou não, o que é grave é que as pessoas acham que há»

(Manuela Ferreira Leite em entrevista à RTP1)


Quando ouvi isto fiquei espantado, ou talvez não. Estes são os truques do Torquemada da Marmeleira: lançam-se as suspeitas e não se pede investigação porque se sabe que são calúnias. Não interessa se a calúnia tem fundamento, o importante é que ela se espalhe. Esta é a Política de Verdade!

E o Sr. Aníbal Cavaco Silva porque está tão calado?

A Sra. D. Manuela não quer saber se há escutas, MAS EU QUERO!

Quero uma investigação isenta da PGR e que sejam condenados os culpados, ou das escutas, ou das calúnias.

Esta é a grande diferença! Só e não é pouco!

6 comentários:

mc disse...

Esta frase é um contra-senso.
As escutas não autorizadas por um juiz são ilegais e ,logo,tornam-se penalizáveis.E não quer saber. O que juiga MFL ganhar com isso?
As palavras são a principal arma dos políticos. Se abusam delas,causam estragos.O que é grave para o próprio mas benéfico para outros.

Anónimo disse...

Esta,nunca dá oportunidade à mosca!!
gb

Unknown disse...

Eu por acaso até acho que há muitas calúnias ....

IFFT disse...

Afinal, desde quando é que neste País, se tem medo de represálias e quem é que está em condições de as praticar? Estamos agora armados em anginhos...
É o que dá estar a ver o poder a fugir...

DuarteO disse...

IFFT:

Quem queres tu fazer passar por parvo?

A mim não, podes crer!

DuarteO disse...

O Cavaco tem medo de represálias?

Essa faz-me rir...!

Nunca um PM foi tão insultado na TV e nos Jornais, onde estão as represálias?

O fanatismo cega-te!