A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 24, 2009

Não tenho portátil , sou pobre

Pois é , cá ando por estas paragens passar uns dias diferentes dos do  resto do ano, penso eu ....mas tudo bem esprimido vai sempre dar ao mesmo . Ainda passei por terras alentejanas , dormi em Èvora , mas para chegar à A2 foi como dobrar o cabo das tormentas , passei por estradas nunca dantes navegadas tive que dobrar o Cabo Bojador e tudo isto soprado pelo GPS . Perguntei em Évora qual o melhor e mais rápido caminho para apanhar a A2 em direcção ao Algarve , as informações foram tão díspares que resolvi confiar no GPS, foi um desastre , pensei que andava perdido , não encontrava viva alma a quem perguntar , mas por fim lá a encontrei .
Só há minutos fui fazer uma visita ao blogue , está bem e recomenda-se . É pena que os comentadores rareiem mas se calhar estão também de férias , vamos esperar melhores dias. Quanto aos escribas , muito bem . DO. não te preocupes , escreve sempre o que te der na real gana , que ninguém, te irá esganar , muito menos eu.
Só tenho acompanhado o futebol e tive duas grandes alegrias sexta e sábado ( não foi IFFT ?).Foi pena o descalabro do Nacional , senão o FCP tinha que suar as estopinhas ( não era MC?)
É aqui que vou passar estes dias , quem quiser aparecer será bem vindo.Um abraço para todos .

7 comentários:

mc disse...

Meu caro! À beira-mar,liberta-te de maus espíritos e de preocupações vãs e goza as benesses da água salgada e suas ondas , da areia , das conchinhas...Passeia, tisna a pele. Logo vais precisar de energia extra para aguentar as dores futebolísticas. Não há milagres e aquele Jesus é só apelido...
Fiquem bem e gozem as vossas férias!

Alberto David disse...

Não quero acreditar que não tenhas encontrado o caminho para a A2, estás mesmo a precisar de óculos, diverte-te e aparece, as sardinhas estão á espera.

Anónimo disse...

Descansem e divirtam-se..
Um abraço aos dois.
gb

Anónimo disse...

Boas férias para os dois.
Um abraço

LP

Anónimo disse...

Boas férias mas com vida sempre
activa.Entendido?Certo que sim.
Abraço
Bartolomeu.

DuarteO disse...

CHORA-TE lambão!
Come menos gambas e já podes comprar um Notebook!

Boas férias e trata muito bem a tua "menina", como sempre fizeste, aliás!

Olha que só ela te aturava!!!!!

Rosa dos Ventos disse...

Que tenhas muito boas férias, HB!
Agora essa de te perderes em Évora à procura da A2 não lembra ao diabo...
Não é suposto os homens terem um enorme sentido de orientação? :-))

Abraço