A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 31, 2009

O choque de gerações


O neto dela, mostra o conflito de gerações entre ele, adolescente canadiano, e a sua velha Angelina da ilha Terceira. Cenas reais, quase sempre passadas na cozinha pobre e com a avó em grande plano. Vale a pena ver todos e reflectir muito .... faz-me lembrar o conflito Sócrates/MFL .

3 comentários:

mc disse...

É um drama que se repete em muitas casas açoreanas, nomeadamente envolvendo membros mais novos que não têm a nacionalidade dos países onde residem (USA ou Canadá) e que, ao caírem na alçada da Justiça, são reencaminhados para o país dos seus pais.
É forçado ver nisto um qualquer simile da nossa política, além da inclusão de um homem e uma mulher.

IFFT disse...

Não vejo onde estâo as semelhanças do Sócrates e da Manuela...

Unknown disse...

Pois não, não vês e ainda por cima usas óculos escuros . Não há pior cego do que aquele que não quer ver ...Já alguém te mandou iluminar , mas tu ardeste ....como podes ver ( compreender ???)
Valha a tua coerência.