A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, agosto 22, 2009

Verdade, verdadinha! Juro...


Programa eleitoral do PSD:
  • Suspeitas
  • Calúnias
  • Medo
  • Terror
Porquê esta campanha sistemática de suspeição e calúnias, nunca claramente explicitadas, nem participadas à Procuradoria Geral da República?

É para desviar a atenção de quê?

Da falta de ideias
?

Do caso BPN
, que já lançou certezas sobre os lucros fabulosos de Cavaco Silva com a compra e venda de acções não cotadas em bolsa e que poderá mostrar "certezas" sobre insignes figuras do laranjal, como já mostrou sobre Dias Loureiro?

Medo de quê?
Quando os jornais e TVs dizem tudo o que lhes apetece, caluniam, difamam, insultam, julgam e condenam e nada acontece?

Medo da falta de ideias, da sua mediocridade, da sua incompetência, do que poderá andar escondido nos Processos BCP e BPN?

O que me preocupa, pela sua gravidade, é o cavacal silêncio.
Ou é verdade que há escutas e o PR já devia ter comunicado à PGR, e "rasgava" o Governo.
Ou é mentira e o Cavaco é conivente com a calúnia, alimentando-a, e nesse caso, o povo, nas próximas eleições, tem todo o direito de o "riscar".

Nota - suspeito que o Átila anda a escutar o meu telefone! É que esteve vários dias avariado. Ou teria sido a trovoada? Estou cheio de medo que me expulse do blogue e me encerre, só a pão e queijo da serra, nas masmorras da sua casa! Só tenho medo de morrer de "asfixia democrática".
Sim, julgam que eu sou anjinho?

2 comentários:

Anónimo disse...

Menos mal!
Assim a vitória do "menino d'ouro" vai ser muito mais fácil!
O abraço de sempre
JS

Anónimo disse...

Nem Nossa Senhora das Graças me permite engraçar com esta senhora e todos os que a rodeiam.M.A.A.