A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 15, 2008

Estou a ficar literalmente sem pachorra ...


A palavra Mudança mete medo a toda a gente. Mesmo que venha acompanhada de alguma promessa de adrenalina, mesmo que nasça de um desejo nosso, a verdade é que assusta sempre trocar o conhecido pelo desconhecido. É por isso que, às vezes, mesmo sem saber bem porquê, resistimos enquanto podemos, e resistimos ainda mais se não resulta de uma vontade nossa, nem fomos envolvidos no planeamento da estratégia de mudança. Não restam dúvidas a ninguém que o principal obstáculo a «fazer as coisas de forma diferente» é constituído pelas pessoas.
Não é fácil, mas neste canto à beira-mar plantado precisávamos de mais abertura das pessoas e mais confiança nos processos para efectuar as mudanças.
Já não tenho pachorra para aturar todas as reclamações , reivindicações e lutas que se eternizam , com prejuízos para todos.
Eu se fosse governante mandava-os bugiar a todos e batia com a porta ….

1 comentário:

Anónimo disse...

Se esse governante fosse a M.E. podes ter a certeza que muitos milhares e milhares batiam palmas de aplauso. Não seria opaís inteiro, mas este também havia de beneficiar.E mais não digo.Passemos a outra.