A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, novembro 26, 2008

Uma questão (2)!

Pelo n/escriba , Colheiteiro63 e grande Amigo Duarte Osório foi pertinentemente levantada a questão do editorial do n/blogue.
É claro que a ideia 1ª foi e é , a grande interacção entre todos nós , com histórias passadas e recentes, recriando um Florida Virtual para dar continuidade à n/interligação contínua .
Como tudo na vida , e recorrendo à lei de Lavoisier " nada se perde , tudo se cria " também nós temos que nos adaptar à realidade vigente e escrever aquilo que , a cada um ,parece mais próprio para o momento.
Por outro lado , alimentar um blogue glutão como o nosso , não é nada fácil , as ideias vão escasseando, as histórias e casos entre nós vão acabando , temos que recorrer à imaginação e recriá-las dando-lhe outra perspectiva e por isso temos que escrever sobre os temas actuais dentro de todas as actividades , enquadrando-os no n/pensamento e por vezes temos que agitar as águas.
Por isso cada um escreverá o que quer ( viva a democracia) quer a postar quer a comentar, para o mantermos vivo da Cunha , actual , democrático , interessante e apelativo.
Conto com todos

8 comentários:

IFFT disse...

Volto a questionar, concordanto integralmente com o que o Helder pontifica, qual a razão porque foi posta a questão?
Alguma dúvida ou mal entendido?
Só quero ser elucidado. Em democracia...

DuarteO disse...

Ó lagarto, a intenção era pôr, democraticamente, as pessoas a comentar, para dar vida ao blogue.
Não resultou!
Abração!

Teresa disse...

Se houve algum mal entendido, estou como o Isaías, não faço ideia do que tenha sido. Quem levantou a lebre que se "acuse".
E também acho que nós todos aqui temos o à vontade de expor as nossas opiniões perante o grupo de amigos que somos, uns com mais calor outros com mais discreção, cada qual ao seu jeito, sem intenção e sem medo de ofender, porque a honestidade e a franqueza na expressão das nossas divergências ou convergências assenta como uma luva a gente de boa cepa transmontana.
É ou não é, amigos?

DuarteO disse...

Volto a repetir: foi uma "espécie de provocação" para conseguir comentários, para dinamizar o blogue.
Infelizmente só teve comentários de quem já comentava.
Isto é: falhou a "espécie de provocação"!
Mais do que isto não posso dizer porque não houve mais do que isto!

E não tentem ver no novo post qualquer alusão ao blogue.
É uma reflexão minha derivada do livro que ando a ler: "Terapia Zen, uma abordagem budista à psicoterapia".
E só!

PS - não batam mais no ceguinho...!

Teresa disse...

No caso "surdinho"...eheheh
Mas quem é te está a bater?!

Costa disse...

e tem mais nem se atrevam a acabar com este blogue, senão é mais uma fonte de informação de Portugal e da coisa Portuguesa q acaba ,e, porraq quem esta fora da Santa terrinha precisa de fontes de informação bem claras e sem inclinação
joão costa
Portuga no Brasil

IFFT disse...

Estou elucidado.Continua com a Terapia Zen...
Um abração.

Teresa disse...

Costa, não se preocupe que continuaremos aqui a dizer disparates ou coisas certas, dependendo do ponto de vista...
Entretanto, um grande abraço de além-mar!