A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, novembro 27, 2008

Para as minhas amigas Colheiteiras e visitantes

Chama-se Saka Rovou e foi eleito recentemente o homem mais bonito do mundo.
Vá lá , venham as v/opiniões

10 comentários:

Anónimo disse...

Há mais bonitos!

Anónimo disse...

O mais bonito?
C.

Rosa dos Ventos disse...

Não é o meu género! :-))

Abraço

H.B. disse...

Gostava de ver o v/caixote do lixo.

Anónimo disse...

Era só o que me faltava!
O meu amigo Helder, barba rija de Bragança, binfikista e etc. agora a colocar homens/guapos encarrapatos....
O que mais me haveria de acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo assim... um abraço do velho
JS

Teresa disse...

Ó HB, quando é que ganhas juízo? Ainda achas que as mulheres da nossa idade se encantam com fotografias destas? Valha-te Deus!

DuarteO disse...

Eh! Eh! Eh!

H.B. disse...

Teresinha , deves ter toda a razão , mas discordo, e muito , da tua opinião Tomaram muitas ....

Anónimo disse...

Como o nosso blog prima pela variedade de temas,pronto este já
passou.
Tenho assuntos para te enviar Helder. Vamos ver e na Segunda é feriado.
Vou tentar tudo pela via informática.
Abraço
BV.

IFFT disse...

Boa malha! Ah! Ah!