A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, novembro 13, 2008

Madeira

Manuel Monteiro: "Mais vale dar a independência à Madeira"

O líder demissionário da Nova Democracia é hoje recebido em audiência pelo Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, para discutir a legalidade da suspensão do mandato do deputado do PND, José Manuel Coelho, pela Assembleia Regional da Madeira. Monteiro defendeu, em declarações esta manhã à TSF, que se não se cumpre a lei na Madeira, então mais vale dar a independência ao território.

"Há uma complacência sistemática em relação ao PSD-Madeira que não é admissível, muito menos quando dizem que se estão a borrifar para as leis da República. Ou admitimos que as leis não são para cumprir e aí mais vale dar a independência à Madeira, ou então que se faça cumprir a lei como nos Açores", disse Manuel Monteiro.

in Público

1 comentário:

H.B. disse...

Já dei para esse peditório ...acabou.