A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, novembro 16, 2008

Mais uma cambalhota...será do Sporting?


A MANUELA JÁ É A FAVOR DAS OBRAS PÚBLICAS

Cada vez que Manuela Ferreira Leite fala ou escreve sobre obras públicas penso logo que a líder do PSD já mudou outra vez de posição, desde o congresso do PSD onde defendeu que o dinheiro das grandes obras públicas deveria ser distribuído pelos pobres já mudou várias vezes de posição. Mas o seu artigo no Expresso deste sábado surpreendeu-me, é dedicado ao tema mas com uma mudança substancial de posições, já admite a realização das obras e já nem está preocupada com a falta de acesso ao crédito, agora o problema das obras é a concorrência espanhola. Mas, ao contrário com a falta de dinheiro na banca que serviu como mais um argumento contra o lançamento das obras, desta vez Manuela Ferreira Leite defende que sejam criadas condições para que as empresas portuguesas possam concorrer em condições de igualdade.

Isto é, depois de ter queimado a sua imagem junto dos empresários das obras públicas Manuela Ferreira Leite não só abandona a sua única bandeira desde que lidera o PSD, como fá-lo entrando directamente no namoro aos empresários do sector.

in O Jumento

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

É um texto lastimoso...
Aqui já aparece a economia global e o sistema de vasos comunicantes, mas a crise em Portugal é apenas da responsabilidade deste governo, segundo o seu douto parecer!
Se não estamos bem de governo ainda estamos pior de oposição.
Portugal, que futuro?!

Abraço

Anónimo disse...

Não , a cambalhota não se deve ao Sporting ,deve-se ao facto de já nem ela saber o que quer.M.A.A.