A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Balbúrdia Laranja ...

No início de um debate parlamentar em que Sócrates estava aparentemente fragilizado, este respondeu assim a Paulo Rangel: "Não sei qual das vozes do PSD acabei de ouvir." O debate começou logo a pender para o lado do costume.
Sócrates referia-se ao facto de Borges, vice do PSD, se afirmar contra o aumento de 2,9% para a Função Pública. Acontece que Ferreira Leite já tinha dito concordar com a medida. E horas antes do debate, o PSD revelou que pensava o contrário do seu vice.
Como é possível um amadorismo tão gritante por parte de profissionais da política há tantos anos? Quando o problema parecia residir nas alegações obscuras do tio de Sócrates, afinal é a Oposição que não consegue sair do seu incessante e aflitivo estado de ‘ó tio, ó tio’…
Carlos Abreu Amorim, Professor universitário

1 comentário:

Anónimo disse...

É a fome!... Quem falou num saco de gatos enraivecidos?... "profissionais da política há tantos anos"... mas não aprendem,é?