A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, janeiro 24, 2009

Bomba?

José Sócrates convocou para o meio-dia conferência de imprensa sobre o caso Freeport
24.01.2009 - 08h48 PÚBLICO

O primeiro-ministro José Sócrates convocou para hoje ao meio-dia, na Alfândega do Porto, uma conferência de imprensa relativa ao caso Freeport de Alcochete, noticiou a edição online do semanário “Expresso”.

Ontem já perto das 22h00, o primeiro-ministro emitiu um comunicado em nome pessoal garantindo que “a aprovação ambiental do empreendimento Freeport cumpriu todas as regras legais aplicáveis à época”, rejeitando “todas as insinuações e afirmações caluniosas que envolvem o meu nome a propósito deste caso”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Começou a campanha eleitoral!
Nas últimas eleições era gay, nestas está a pactuar com corrupção!

Gay não é!
Corrupto não acredito que seja!

É preciso prová-lo, não basta um qualquer vir dizer que deu luvas!
E se disserem que mas deram a mim?
Não dizem, não sou candidato a nada.

Se for corrupto, ou pactuou com corrupção, só tem uma solução: DEMISSÃO!
A Justiça que funcione!

A propósito e os submarinos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Devia ser assim !!!
C.

Rosa dos Ventos disse...

Não há paciência para tanta mesquinhez!


Abraço

IFFT disse...

Qual a diferença entre os submarinos e o Freeport?
Já foi alguém para a prisão por causa dos submarinos?
E a autorização da compra foi 3 dias antes do governo ter ido para o "galhheiro"? Aceitam-se insinuações sobre outros casos do mesmo teor...para malperdedores de preferência benfiquistas....

Teresa disse...

"Parafraseando a letra de um fado, tudo isto é existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado…

Não sei, mas interessa-me saber, se José Sócrates é culpado.

Não sei, mas interessa-me saber, porque é que este caso só aparece à superfície de quatro em quatro anos.

Não sei, mas interessa-me saber, porque é que o PGR descobriu só agora que o caso esteve parado e não venha dizer porquê?

Não sei, mas interessa-me saber, porque é que o José Sócrates ministro do Ambiente, não teve nada a ver com o assunto.

Não sei, mas interessa-me saber, porque é que demoram tanto tempo as investigações sobre certos assuntos.

Não sei, mas interessa-me saber, porque é que há processos que só se começam a investigar depois de terem passado determinados prazos que os atiram para as prescrições.

Seria bom, que desta vez, o PR e a PGR diligenciassem no sentido de dar prioridade a certos processos, para que as eleições que aí estão à porta corram de modo esclarecido e não, como é costume, com insinuações mais ou menos torpes."
Faço meu este comentário a um post do blogue Aspirina B

Anónimo disse...

E a mim Teresa, tudo isto faz-me
lembrar a letra de uma canção do
Tony de Matos" VENDAVAL PASSOU NADA
MAIS RESTA"...-.
Estou convencido que tudo sairá
esclarecido,ou talvez não.Já
estamos acostumados.
abraço
BV.