A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 05, 2009

O carácter molhado da chuva ...

Avolumam-se as interpretações acerca da mensagem de Ano Novo de Cavaco Silva, quase todas favoráveis ao diagnóstico presidencial. Eu, que estou na convicção contrária, não me admiro com tanta unanimidade: se fosse preciso provar a inocuidade de uma declaração política, bastaria observar o aplauso que esta mereceu desde a extrema-esquerda até à direita conservadora.

No fundo, o regime inteiro reviu-se nas palavras de Cavaco Silva – sobretudo porque este constatou meritoriamente o carácter molhado da chuva .

Por onde andará o Cavaco Silva que, há um ano, dizia ao Governo que era tempo de prestar contas pelas reformas que este garantia estar a fazer ?


In CM dee hoje


Isso gostava eu de saber ....

1 comentário:

Anónimo disse...

O PR não fez a avaliação do governo!...Terá sido por ter assinado na véspera de fim-de-ano o diploma da versão minimalista da avaliação de professores que lhe propôs o governo? Para quê chatear-se, se é só para fazer de conta?