A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 27, 2009

Sanha...

Sócrates tem as costas largas

O bloquista Fernando Rosas, há pouco na Sic Notícias, acusou José Sócrates de ter dado as instalações do Casino de Lisboa à entidade que o está a explorar. Inexplicavelmente o jornalista de serviço deixou passar mais esta mentira, e a outra pessoa que lá estava a comentar também.
A sanha de destruírem o homem é tal que nem disfarçam!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nota - foi no Governo Santana Lopes que tal aconteceu e gerou grande polémica, sendo o BE o grande animador desta contestação. Como a memória é curta nestes políticos desonestos e nestas TVs partidárias!
E eu que gostava do BE!
Mas com a mentira descarada e consciente deste senhor, que já foi do PC, do MRPP, do PRP, da LCI e agora do BE, ufa!, e a figura do chefe Louçã na TV, vejo que o oportunismo desonesto atingiu os tele-evangelistas!

Ainda acabam por me convencerem a votar no Sócrates!

3 comentários:

IFFT disse...

Então, só por essa desonestidade oportunística dum tele-evangelista deixaste de gostar do BE?
Só agora?Francamente...
Oportunistas há muitos e em todos os sectores partidários. Se procederes de forma análoga com todos os outros, terás que te remeter ao silêncio e deixares de defender com tanto afinco " o bébé inocente".
Tadinho dele...
Com uma família daquelas não precisa de inimigos!

Anónimo disse...

Atenção,atenção! Estava a ouvir em directo, reparei no engano, esperei que o interlocutor o corrigisse, mas o Dr Miguel Relvas, que claramente deu conta,manteve-se calado para não ter de identificar Santana Lopes.

Anónimo disse...

Também ouvi,e até duvidei se estaria eu tão enganada??!É assim que as pessoas se confundem..
gb