A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 18, 2009

Brigantinos sortudos!


A Maleta Vermelha é um conceito que promete revolucionar a vida sexual da mulher e dos casais. É uma ideia de mulheres para mulheres. Erótica, ousada e discreta. Os conteúdos da enigmática mala até já convencem as "Mães de Bragança".

...

Na Península Ibérica são mais de 250 assessoras, pouco mais de 40 em Portugal, que promovem as reuniões em casas de mulheres que se predispõem a receber as amigas com quem se sentem mais à vontade. E se em regiões como o Algarve, Alentejo e Braga não tem sido fácil chegar a casa das donas de casa, surpreenda-se, porque em Bragança, as reuniões são muito bem aceites pelas mulheres do movimento "Mães de Bragança". Ao que tudo indica e segundo o relatos das assessoras que promovem as reuniões na região, a esposas e companheiras dos homens que em tempos procuravam os bares de alterne para desfrutarem da companhia de brasileiras, facto que levou a revista Time a fazer uma reportagem sobre o assunto, optaram por fazerem uma auto-avaliação e renovarem a forma de pensar e estar na intimidade com os parceiros.

in JN

2 comentários:

Anónimo disse...

héhéheh!!Estou pasmada com a notícia.
Será na hora destas reuniões que muitos carros de Bragança se dirigem a Alcanices??????????
gb

IFFT disse...

Será que o conceito da Maleta Vermelha é efectuado por lésbicas?