A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 09, 2007

COLHEITA 63 -Ciências



Nunca mais me esquece os dois dias que passámos em casa dela na Aldeia, eu e muitos elementos da Colheita, lembro-me do Quintas, Mansilha, Niso, Isaías e mais. Era dia da Festa. Foi uma maravilha


EM TEMPO : Há quem tenha uma memória muito melhor que a minha (caso da Gélica no seu comentário).Efectivamente não era a festa da aldeia, mas sim aquilo que a Gélica referiu, mas foi como se fosse. Não me lembro nada das meninas terem ido, só me lembro que foram 2 dias muito bem passados. A aldeia chama-se Lanção e lembro-me que tivémos de ir a pé da estação da C.P. mais próxima ( Sortes, seria ?).

3 comentários:

Anónimo disse...

Foram dois dias muito bem passados.
Também fui ( não sei como consegui a autorizaçao..).Das meninas lembro-me de ter ido eu, a zélia, a Teresa Ferreira e a Bernardete.
Não fomos à festa da aldeia, fomos sim a uma grande festa que a aldeia em colaboração com os pais da Teresa fizeram, para festejar o regresso do ultramar de um irmão da Teresa.E esta??? Regressar..,vivo, e sem mazelas aparentes,merecia ser comemorado!!!
Tanta coisa que esta juventude não sabe...e que os menos jovens esqueceram ou fizeram por esquecer.
Um abraço
Gélica

Anónimo disse...

Esta menina,aluna do Liceu e que aluna.Sempre notas muito altas,
apresentava-se calma ,dotada de personalidade própria e de grande humildade.Ainda me lembro do
lugar da Teresa,no anfitiatro de entrada- 1ª. carteira á esquerda.
Depois na faculdade foi sempre assim para melhor.
Tenho pena que a Teresa na venha ao Blog.Falei com ela e marido pelo
Natal,mas a desejar Boas Festas.
Gelica,não será possível saber se
um Sr.de Lanção de nome ManuelMaria
Pereira,não será familiar da Teresa?
Como se refere no comentário que tinha vindo um irmão do Ultramar,fico agora na dúvida.
Um abraço Teresa. Cumprimentos ao marido.
BARTOLOMEU

Anónimo disse...

Para a Teresa e o marido, que tem dado tão boas provas de
companheirismo , um abraço.