A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 11, 2007

OS 100 G.NOMES DA HISTÓRIA MAIS VOTADOS

A apresentação pública dos nomes acima referidos só tem uma classificação :
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
Fiquei absolutamente chocado com a maioria dos nomes votados. Será que alguém me pode explicar a razão do aparecimento de nomes como :Hélio Pestana , Vitor Baía, Luís Figo, Cristiano Ronaldo,António Gentil Martins ,Herman José, Joaquim Agostinho ,Jorge Nuno Pinto da Costa, Irmã Lúcia , José Mourinho ,José Sócrates e tantos tantos outros que lá constam ... Nâo indico senhoras ( excepto Irmã Lúcia, que é que ela fez de relevante para o País ?) porque acho que devia haver mais e com muito mais valor.Eu já esperava este resultado, mas ver para crer. É mau de mais, não perco mais tempo nisto...

9 comentários:

Anónimo disse...

Então e a Padeira de Aljubarrota?

Anónimo disse...

Também lá está a Carolina?????

H.B. disse...

Faltam as famosas damas cinha jardim e lili caneças, Hé...Hé...Hé... e agora, quem as indemniza ? Ouvi dizer que vão meter uma acção contra os Portugueses, por não votarem nelas..

Anónimo disse...

Não vi a lista. E ainda bem. Eu cá sei porquê!
Por acaso estava lá o David?
Para os mais desprevenidos, o que derrubou Golias (não o do ACP).
Tou baralhado,esse não era português, era cidadão do mundo.
Abração.

Anónimo disse...

Não vi ainda a referida lista, mas choca-me que dela constem os nomes mencionados. A meu ver, falta-nos bom senso, espírito crítico, pragmatismo, isenção para elegermos as dez figuras mais importantes da nossa história.

Lena Pires

Anónimo disse...

Mas de que falais vós com tamanha angústia? Algo importante que eu não saiba? E como ousais?

Anónimo disse...

então e a Elsa Raposo?

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS.
E QUE MAIS ESTARÁ PARA NOS ACONTECER.....
OLD

Anónimo disse...

E então o Ricardo, guarda redes da
sel.portuguesa,que defendeu 3 penaltys contra os ingleses?
........Esqueceram-se deste homem.. possivelmente..
OLD