A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Recebida do colheiteiro Jorge...para desanuviar!

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.

Jesus disse:

- Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Um português, presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num enorme calhau e acertou em cheio na testa da Maria Madalena, que caiu redonda.

Jesus, muito entristecido, foi direito ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:

- Meu filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?

O português:

- A esta distância não, nunca!!!

Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

Anónimo disse...

A esta distância?Nunca.--fez-me lembrar do período em que estivemos
simultaneamente em Mafra.
É que eu errava o tiro quando o alvo estava a 25 metros ,mas melhorava progressivamente com a distância!!!
O frio já 'ratcha' mesmo?
Um abraço,Manuel

Anónimo disse...

MC, a propósito de Mafra, tu erravas e eu apanhei lá o n/Capitão Inácio - o da Teresinha Bravo - (eu era tenente á força) e quando me viu, como ele era o oficial de tiro, não sei como soube que eu era um atirador exímio e gabou-me de tal maneira que fui o escolhido para os primeiros tiros de G3 com raios lazer ou coisa parecida.
Claro fiquei com o peito cheio de ar e "atirei" para os restantes camaradas: Isto é canja!
Não queria deixar ficar mal um conterrâneo que me havia apresentado como tal e... não é que falhei!
As culpas foram todas para cima da arma.
Nem eu voltei a tentar nem ele me mandou por novamente á prova.
Uma short estória que o teu comentário me fez lembrar.
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

É verdade, o Zé Inácio era o patrão do tiro em Mafra,nessa altura ... e acho que ainda nem era capitão, embora já o devesse ser.

Eu bem digo que a conversa é como as cerejas; a propósito de caça, soube que o Fernando Pássaro teve um pequeno problema há dias com uma arma e espero que já esteja completamente restabelecido.Um abraço para ele também.Manuel

Anónimo disse...

Manel,o Pássaro não teve um pequeno problema na caça,mas sim um problema que vai demorar muito tempo a ser solucionado.Brevemente lhe darei o teu abraço.
Gelica

Anónimo disse...

Gélica:
Então renovo os votos de melhoras para o Fernando e peço-te o favor de dares um beijinho à Madalena.
E também uma saudação cordial ao teu marido, que é sempre tão simpático.
Um beijo,Manuel

H.B. disse...

Gélica : dá ao pássaro ( Fernando Pires ) um grande abraço e rápidas melhoras.Obrigado