A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Enfim, estamos de acordo...


Durão Barroso: "Um homem não tem o direito de retirar a vida a outro homem" 15.01.2007 - 10h27 AFP

O Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, condenou hoje a execução dos dois antigos colaboradores de Saddam Hussein, sublinhando a sua oposição à pena de morte. "Temos uma posição de princípio contra a pena de morte. Um homem não tem o direito de retirar a vida a outro homem", afirmou Durão Barroso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah! sim, sim, quantos já morreram no Iraque????

Anónimo disse...

g.b.

As situações e circunstâncias são diferentes!!

Anónimo disse...

" Um homem não tem o direito de retirar a vida a outro homem." Para dizer isso,não é preciso ser doutor em leis, nem isto merece repercussão mediática.Nem entendo que a tenha tido, porque é ofensivo da dignidade cívica do cidadão médio europeu que sabe que quem mata é preso, julgado e condenado.Mas não é condenado à morte, isto é, não terá o destino que já tiveram 3 mil americanos que já morreram porque o autor da frase apoiou a invasão do Iraque pelos americanos.E sem falar dos civis iraquianos já falecidos às dezenas de milhar na sequência directa dessa mesma invasão.
A Europa sofre de uma crise de liderança?Ah, pois sofre, e não
faz nada para o esconder.
Uma bacoquice completa.MC

Anónimo disse...

Concordo com o Manel. Os métodos podem ser diferentes. Directos ou indirectos, mas," os finalmentes "acabam por ser os mesmos.A morte de muitos inocentes.