A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 23, 2009

Comemoração jamais esquecida!

Fez ontem 39 anos que, aproximando-se o dia do meu embarque para Moçambique, onde iria combater os "terroristas" de então, eu e a Bibi resolvemos casar, em Jerusalém do Romeu, depois de cerca de um ano de namoro por terras flavienses.
É habitual comemorarmos este dia passando-o sós, dando um bom passeio, almoçando ou jantando num bom restaurante, indo ao cinema ou ao teatro ou fazendo qualquer outra actividade.
Este ano, já estávamos convencidos que seria diferente, pois a nossa neta teve que ficar connosco durante todo o fim de semana.
Contudo, durante a manhã surgiu a oportunidade de uma amiga dela ir para nossa casa ou da nossa neta ir para casa dela. Dependia da vontade das duas meninas. Vi logo forma de poder ir almoçar e depois dar um passeio com a Bibi, cumprindo em parte a tradição do dia de Aniversário de Casamento.
Qual não foi o meu espanto, quando perguntado à Leonor( minha neta), se queria ir almoçar a casa da Raquel ou, se queria ir connosco, respondeu:
-Quero ir almoçar com os meus avôzinhos, que fazem 39 anos de casados!
Com esta declaração de amor haveria forma melhor de comemorar este evento?
Jamais esquecerei este dia!

6 comentários:

DuarteO disse...

Votos para muitos mais dias como esse!

Abração!

Anónimo disse...

Parabéns ao Isaías e à Bibi pelo feliz aniversário que desejo se repita por muitos e bons anos gozando a Leonor. Sem dúvida que foi dela que veio o melhor presente. Encantador! Muitas felicidades para toda a família.

Abraços

LP

Anónimo disse...

Um grande abraço aos dois e faço votos que durante muitos anos continuem a festejar este dia.
gb

H.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madalena disse...

Parabéns ao casal! Que continuem a ter muitos dias felizes...
Um abraço.

Anónimo disse...

Com uma neta tão fina de gentileza, venham muitos e felizes anos.
Parabéns.