A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, março 08, 2009

Já chega!


Por favor constitua um partido e deixe-se de chantagem!
Se o PS é o que é porque não se demite de Vice-Presidente da Mesa da AR, proposto pelo PS?
Pois é, as mordomias monetárias, o carrito e motorista sempre às ordens, ...
De qualquer forma a reformazita de deputado pelo PS já cá canta!
Seja coerente e menos vaidoso!
Há mais vida para além do seu umbigo!
Desiludiu-me!
Completamente.
Não é que o PS actual me agrade...

6 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor nunca me iludiu.Ainda bem,é menos uma desilusão.Para desilusões chega-me o PS actual.
gb

Anónimo disse...

Manuel Alegre foi um deficiente secretário de estado nos idos de 70. Mas hoje é um dos escassos políticos que, não rejeitando embora as benesses do serviço de representação do estado, não sacrificou ainda o núcleo dos princípios partidários às circunstâncias da conjuntura.Não é um modelo, mas é uma referência do nosso tempo. Esta questão vai durar ainda muito tempo .E falando de um poeta, peço emprestada a outro poeta a última frase que deixou escrita sobre a mesinha de cabeceira do quarto do hospital:"I know not what tomorrow will bring".
Como haveremos nós de saber mais do que F.Pessoa? Mas temos a possibilidade de discutir e de argumentar, o que ainda é um ganho!

Teresa disse...

Não sacrificou os princípios ou convém-lhe a encenação quixotesca do defensor de causas perdidas? É-nos permitido duvidar da genuinidade dos princípios, perante um ego daquele tamanho.
E apesar de poeta - que não aprecio particularmente - não é para mim uma referência. Sorry.

IFFT disse...

A famosa frase do "contra Informação", posta na boca de Manuel Alegre , "a mim ningém me cala",nunca teve tanta razão de ser como nos tempos que correm, demonstrando ser um socialista na verdadeira acepção da palavra e não um socialista agarrado ao poder, com uma coluna vertebral mais parecida com uma helicóide.
Dava muito jeito ao Grande Líder e aos seus prosélitos que saisse do partido, para aquele, poder mandar para vice da AR mais um dos indefectiveis "YES men", que, neste momento, pululam e se atropelam nas passadeiras rosas do Poder.

Anónimo disse...

MC e IFTT:
Concordo em quase tudo convosco.Não há dúvidas de que é uma referência aos valores e princípios que conduziram á reviravolta das nossas vidas ainda jovens e que muitos de nós lutaram pelo mesmo, sacrificando mesmo as nossas vidas.
Os tempos mudaram. A chamada conjuntura é outra. As adaptações são necessárias. Mas lutar por valores e princípios de solidariedade, liberdade e de igualdade não é para todos.
O meu comentário ao correr da pena.
Um abraço para tod@s e lembrem-se que vale sempre a pena quando a alma não é pequena, como disse um nosso compatriota bem conhecido e respeitado pela sua obra.

Anónimo disse...

Nota: Por lapso o anónimo saiu, mas sou eu - JORGE TOMÉ.