A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 28, 2009

Folar!

Oh meu Deus! Se eu apanhasse estes folares ninguém me via durante uma semana!
Tenho que ir a Chaves ao João Padeiro.
Dizem os conhecedores que é o melhor folar comercial de Trás-os-Montes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão apetitosos, mas aqui os folares são feitos numa forma redonda, cuja base tem menor diâmetro que a parte superior.M.A.A.

Anónimo disse...

O folar de Chaves é muito diferente dos nossos.O nosso vai ao forno em forma de lata.É diferente, mas muitíssimo bom.gb

H.B. disse...

DO : estou a pensar ir um dia ( 3,4 ou 5 )á Feira do Folar em Valpaços para matar saudades , queres ir ??