A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 11, 2009

O que é demais é moléstia! Safa!

Quando ontem pouco antes das vinte horas me sentei para ver o meu querido clube tentar limpar a péssima imagem que duas semanas antes havia deixado com os bávaros em Alvalade, longe da minha cabeça estava o vexame que todos os sportinguistas iriam passar, derivado ao péssimo jogo desenvolvido na hora e meia que se seguiu.
Não se viu uma equipa desnorteada, como alguns comentários que ouvi, mas sim 11 bons rapazes "sem lei nem roque", entretidos atrás de uma bola, que teimava em lhes fugir, porque outros rapazes a controlavam com saber, não obstante de vez em quando, com uma frequência, mais que habitual, recomeçar tudo de princípio, no centro do terreno.
Mas o que se terá passado ? Ou melhor ? O que é que se está a passar ?
Um dos jogadores que teve problemas com o treinador e com a administração no início da época, o montenegrino Vukcevic, situação que causou graves problemas na altura à equipa, disse no fim do jogo, para os "media":
"Não sei o que dizer, sinceramente. Não encontro palavras para descrever o que aconteceu. Quero apenas pedir desculpa aos adeptos...".
Pergunto agora eu?
E só este homem tem a hombridade de tomar esta posição?

4 comentários:

H.B. disse...

Afinal não és tão birolho como pareces , ou será só na laranjada ?
Deixa lá nós também já fomos contemplados com essa dose ....

Anónimo disse...

Estas coisas acontecem, mesmo não se percebendo por que razão. E não são tão raras como isso. Só os números em jogo são ,desta vez, acima do vulgar. Mas comparados com os bilhões para os bancos são uma mera gota no oceano. Lá para o início do próximo outono volta tudo a recomeçar

Anónimo disse...

Por muito que me custe...tenho que concordar com o MC.O que é isto comparado com os biliões que fogem sem deixar rasto!!!!!!
gb

Anónimo disse...

Num jogo de futebol a elimnar,tanto
faz perder por um como por dez.
São dois desaires não há dúvida,mas
não vale a pena bater no mesmo.
Acontece o mesmo a muito boa gente.
Como diz o Manuel, e muito bem,
lá para o inicio do Outono voltamos
a ter mais bola e é sempre assim.
abraço.
BV.