A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, março 13, 2009

Obrigado FP e Madalena ..

O Fernando Pires , depois de muita insistência da minha parte , não só a ele mas a todos os Colheiteiros LNB com quem tenho contactado , obsequiou-nos com umas fotos do n/tempo , a grande parte relativas ao 1º de Dezembro e que muito nos deliciaram .
Nelas recordámos conhecidos , amigos e até colegas de escola e do LNB que já não víamos há muito tempo.
Gostei muito de recordar , além do FP meu amigo e companheiro de Escola desde a 1ª classe o Gabriel Salazar que também foi meu companheiro de escola na 4ª classe em Mirandela , o Francisco Cepeda( casou com a Fernandinha, um grande beijo para ela e mana ) , Zé Hernâni ( no famoso 4º C ), Belchior , Américo Paula ,Zé Monteiro e Luís Martins ,todos eles meus companheiros de turma neste ou naquele ano no LNB.
Depois também o Zé Carneiro ( casou com a Liliana também um grande beijo e para as manas ) ), Fernando Guerra, ( meu grande companheiro no pós liceu ) David( cunhado do BV ) Xavier ( meu conterrâneo ).
Para o fim deixei o "famoso " Manuel Pires . meu grande amigo ,pois foi para a maior parte de nós que aparecemos nestas fotos e para outros do n/tempo em Bragança, o símbolo da independência e modernidade pessoal. O MP desenhava muito bem , tinha muitas ideias não só sobre a vida e a política e foi ele o criador do famoso boneco do ZIP-ZIP bem como de muitos décors originais que emolduravam a TV na altura , Um grande abraço Manel , gostava de te ver .
Par o fim mesmo , é mesmo a Madalena pois tenho a certeza que se não fosse ela e as amigas GB, MAA e Fernanda Cepeda(FC) não teríamos tido a felicidade de ver aquelas fotos.
Já agora penso que gostaríamos muito de ver fotos das n/meninas daquele tempo , quem quer ser a 1ª a enviar-mas ? Fico a aguardar...


Sem comentários: