A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 16, 2009

Monarquia!?

Rainha da Jordânia

Com Rainhas assim, até eu, indefectível republicano, questionava a possibilidade de repensar o meu republicanismo e dar um gostinho à minha Avó monárquica. Lá no Céu, onde deve estar, ela teria um sorriso matreiro e pensaria: "apanhei-te"!

Já sei que é um poste machista, escusam de dizer isso nos comentários.

5 comentários:

Anónimo disse...

Machista??Não.Bom gosto!!
gb

Anónimo disse...

Subscrevo a apreciação de gb. Linda esta rainha!

LP

Anónimo disse...

Não acho este poste machista, pelo contrário, óptimo para reflectir...ela é bonita, elegante ,moderna e até culta.Tendo nascido na Palestina...que dirão os beduínos ?!M.A.A.

Anónimo disse...

Bela e bem falante. Ouvi-a, por acaso, na sessão da AR , esta tarde, em que recebeu o prémio do Centro Norte-Sul que partilhou com J.Sampaio.
E atenção!... o seu vestido branco sujo quase, quase não tinha mangas.Diz muito nos tempos que correm, mais ainda por ser árabe e rainha.Tem todas as condições para "fazer o mundo pular e avançar!
PS: Ela talvez seja secretamente republicana!!!

Teresa disse...

Eheheh...Bem visto, MC!