A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 03, 2010

A Feira das Cantarinhas em Bragança ...

Ai quem me dera ter outra vez vinte anos ... 
Faz hoje 41 anos que conheci a Mira , foi em Bragança na Feira das Cantarinhas . Enquanto criança e depois  no liceu sempre gostei dessa feira . Nos intervalos das aulas era um "ver se te avias " a correr para a Feira , ficava mesmo ali à mão de semear , para arranjarmos uma cantarinha para darmos às nossas favoritas .
Neste caso , já tinha vindo da tropa , foi em 1969 e foi ela que me pediu muito timidamente uma cantarinha  .
Daí nasceu uma vida em conjunto , que espero dure ainda muitos anos .

11 comentários:

Anónimo disse...

Hélder, para ti e para a Mira envio um abraço com os votos que a vossa linda história com raízes na Feira das Cantarinhas se prolongue por muitos e bons anos.

LP

Rosa dos Ventos disse...

Um abraço nosso para ti e para a Mira!

Anónimo disse...

Sabem que não tenho saudades dos meus 20 anos? Nem desse tempo, nem de mim. Também me parece estranho, mas é verdade. Foi o tempo em que tive que aceitar tudo o que não queria para o meu futuro, mas não era a minha vontade que contava. Depois, o imponderável complicou ainda mais as coisas. Assim, de remedeio em remedeio, aqui estou eu agora muito mais inteira que naquela época. Hoje, embora com as marcas do tempo mais ou menos sentidas e visíveis, sinto-me inteira e dona de mim. Talvez já consiga cantar o fado dos 20 anos, mas ainda sem convicção. De resto, como eu gosto dos anos que ainda havemos de fazer!!! Vamos contribuir para que sejam bons? No que eu puder...nada faltará.
Mas sempre gostei das feiras das cantarinhas e, se fossem aqui mais ao meu alcance, lá estaria todos os anos.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

H.B., para vós desejo que esse início se prolongue e nunca tenha fim, que a vossa vida seja como vós quiserdes, em amor, ternura e respeito. Que o Céu vos acompanhe e guarde.
Um abraço
Fbbc

Anónimo disse...

Abençoada cantarinha que uniu estes amigos para sempre..
Um xi para ambos.
gb

Anónimo disse...

E a cantarinha , onde está ?
Um abraço para a Mira e HB.
M.A.A.

DuarteO disse...

Cuida bem dela, não arranjas outra cantarinha igual!
Já não se fabricam...

Anónimo disse...

Desejo-te muitos anos de felicidade e harmonia na companhia da tua "cantarinha" do 3 de maio !
Um abração
C.

Anónimo disse...

Quando Nelson de Barros escreveu este belissimo poema, que Frederico Valério musicou, não poderia imaginar as infinitas histórias de Amor que se iriam escrever no tempo!
O tempo das madressilvas e das feiras das cantarinhas continua!
Que seja por muitos mais anos!
Abraço
js

Anónimo disse...

Helder e Mira

Desejo que passem juntos e bem muitas feiras das cantarinhas.

Zélia

Anónimo disse...

É muito bom ver um Amor assim tão lindo e sentido. Parabéns! Que a vossa Felicidade perdure por longos anos!
Urze dos Montes