A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, maio 27, 2010

Rectificação ao último post , Fotos do Baú ...

Um visitante do blogue , ao qual pedi para assinar o seu comentário , fez-nos o seguinte reparo :
Não sendo um "colheiteiro", mas sendo um visitante assíduo deste "blog", pois há aqui muita boa gente e muitos locais conhecidos, deixo aqui um primeiro comentário, em forma de reparo, pelo qual peço desde já desculpa: a fotografia parece que nos é apresentada através de um "espelho". Visto do local onde existia o velho campo, no "Toural", o monte da capela do S. Bartolomeu não está á esquerda (como na fotografia) mas sim á direita do castelo. O mesmo se passa relativamente á Igreja de N. Senhora do Sardão e á "Torre da Princesa". Penso ser o chamado efeito "mirror", disponível em muitas aplicações informáticas de edição de imagem.
Cumprimentos.
Tem toda a razão , aqui deixo a foto , depois de rectificada .

4 comentários:

Anónimo disse...

Satisfazendo a "norma" apontada por H.B. (correctíssima), deixo aqui os meus cumprimentos, desta vez com assinatura.

Mário Moscoso

IFFT disse...

"Ingenheiros"...

Unknown disse...

M.M.(Mário Moscoso ) : Conheci um Moscoso que era mais ou menos do n/tempo. Depois penso que seguiu a carreira militar . Sejas quem fores , um grande abraço e continua, doravante como MM .

Anónimo disse...

Tinha feito um comentário , neste local, sobre a fotografia anterior..Achei que algo não batia certo , mas a "olho sumário" , não me dei ao cuidado de ver o que seria. Esta , está de acordo com a realidade. M.A.A.