A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, maio 25, 2010

Fotos do baú ....

Dois grandes Amigos meus .Um é colheiteiro63 e o outro é como se fosse .Quem são ?
Foto no velho campo do toural vendo-se ao fundo o castelo.

13 comentários:

mc disse...

Será que alguém não sabe ?

Anónimo disse...

Muito fàcil!
C.

IFFT disse...

Um era ponta direita e outro era central.Ambos craques...

Anónimo disse...

Estão tão bem conservados..que toda a gente os reconhece.
gb

Anónimo disse...

Mas afinal quem são ? M.A.A.

Unknown disse...

Adalberto / Zé Gomes

Anónimo disse...

Esta era fácil M.A.A.Então já não se reconhece o amigo? Beijo
Aida

Anónimo disse...

Peço desculpa , Aida e Adalberto... Sempre me pareceu o Adalberto, mas a " falta de vista " e capacidade de observação , vão diminuindo... Um abraço. M.A.A.

Anónimo disse...

Não sendo um "colheiteiro", mas sendo um visitante assíduo deste "blog", pois há aqui muita boa gente e muitos locais conhecidos, deixo aqui um primeiro comentário, em forma de reparo, pelo qual peço desde já desculpa: a fotografia parece que nos é apresentada através de um "espelho". Visto do local onde existia o velho campo, no "Toural", o monte da capela do S. Bartolomeu não está á esquerda (como na fotografia) mas sim á direita do castelo. O mesmo se passa relativamente á Igreja de N. Senhora do Sardão e á "Torre da Princesa". Penso ser o chamado efeito "mirror", disponível em muitas aplicações informáticas de edição de imagem.
Cumprimentos.

Unknown disse...

Caríssimo visitante : Gostava que se identificasse , pois textos sem identificação não são permitidos . Fica a aguardar.
Também eu quando postei a foto ( enviada por email ) me assaltou essa impressão , principalmente quanto ao monte de S.Bartolomeu mas não aprofundei a questão , deixei passar .
Conheço aqueles locais como as minhas mãos , joguei muitas vezes futebol com aqueles Amigos e outros no Toural ( onde se fazia a feira ) e no campo de futebol do Desportivo.
Efectivamente tem razão , a disposição das coisas estão ao contrário .
Ainda bem que temos alguém que nos faz os reparos certos.
Obrigado pela perspicácia.

IFFT disse...

Agora que estão com essas dúvidas do local onde terá sido feita a fotografia, não terá sido num jogo que fizemos no Colégio de S. João de Brito?

Anónimo disse...

Campo do Toural, igual a campo
das lamentações.
Bons tempos.

Unknown disse...

Último anónimo : agradecia assinasse o comentário