A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, maio 29, 2010

Quim Barreiros - O casamento gay


Quem acha que os "gays" têm razão ao condenar esta canção ? Eu fui e sou a favor da aprovação da lei que permitiu o casamento gay , mas não sou contra esta canção , até acho graça . 
Fairplay  é o que é preciso ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que eu ache piada à canção, não acho, mas é uma canção ao estilo tradicional de Quim Barreiros (com grande "faro" para a facturação) que joga com o som das palavras para obter efeitos brejeiros. Não me admiro que se torne a canção de Verão das festarolas que vão acontecer por esse país fora.

LP

Anónimo disse...

Grande Quim Barreiros! Gostei do assunto e da letra... Se os(as) Ex.mos Srs(as) Gays deste pais não gostaram, tapem os ouvidos. Também há muita gente em Portugal que não gosta de ouvir as ideias e os valores de V.Senhorias mas infelizmente tem que os gramar em horário nobre nos meios de comonicação social (tal é o poder dos seus lobies).

Unknown disse...

Anónimo ; é preciso escrever a ssinatura...