A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 03, 2010

A Rua Direita em dia de cantarinhas


Era por esta rua que se estendiam as barracas com as cantarinhas e se movimentavam as pessoas,novos e velhos ,eles e elas,que bem vemos nesta foto que não sei localizar num ano preciso, cada grupo com sua agenda própria, num tempo em que a tv já chegava além dos montes mas a sua imagem era fraca e às vezes incerta. Há cerejas ?

4 comentários:

IFFT disse...

No nº 18, logo no início da rua, do lado direito, era a minha casa!
Obrigado Manel,por teres trazido ao blog esta PRECIOSIDADE.

Anónimo disse...

E as cerejas onde estão ?
C.

Anónimo disse...

MC,esta foto é uma preciosidade.
Este ano nem avistei a feira,estive fora,não te sei responder à pergunta das cerejas,mas os raminhos do costume não deixariam de aparecer..tradição é tradição.
gb

Anónimo disse...

Hoje a Feira das Cantarinhas já não é a da fotografia do MC (esta é uma preciosidade e adorei vê-la) Como é natural, deixou contaminar-se pelo progresso, mudou de espaço, a oferta de produtos vai dos têxteis aos CD's, todavia parece-me que já são poucos os feirantes que trazem os raminhos de cerejas que faziam a minha alegria.
De qualquer, a Feira das Cantarinhas continua a ser um cartaz da nossa cidade.

LP