A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 23, 2010

Mais um teste ....

Aí vai um desafio para quem quiser testar os seus conhecimentos de Língua Portuguesa.

Trata-se de um teste realizado num curso da American Airlines. Na frase seguinte deverá ser colocado UM PONTO e DUAS VÍRGULAS para que a frase tenha sentido.

PENSE BEM

 MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA DÊ-ME A TOALHA.

Escrevei a v/resposta nos comentários , que depois eu dou-vos a solução.
By FBBC

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Maria toma banho porque sua.
Mãe, disse ela, passa-me a toalha.

Anónimo disse...

A RV é muito perspicaz!
Eu não chegaria lá..
gb

Unknown disse...

A resposta da RV está certa . Eu tb não cheguei lá