A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, maio 11, 2010

Moderação de comentários ...

A pedido de várias famílias que se têm vindo a queixar que os comentários não entram , resolvi voltar à 1ª forma e tornar mais fácil a sua inserção.
Espero que os malditos spam's não apareçam , senão temos que voltar mais á uma vez ás restrições.

Agora que já sei quem és "Urze dos Montes " , daqui te mando um grande abraço , fazendo ardentes votos que apareças mais vezes. Obrigado pela tua participação passada e futura.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Urze dos Montes", como o prometido, não fui eu que desvendei ao HB a tua identidade.
Um grande abraço.

LP

Unknown disse...

Confirmo , não foste tu . Mas tive um grande espírito do orelha e consegui lá chegar . Fiquei muito, muito contente por saber quem era .

Unknown disse...

E prometo não desvendar

Anónimo disse...

Continuam a não entrar. M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Gostei da tua visita, HB!
Afinal não fizeste o que te pedi no 1º de Maio...quando falaste do teu almoço da tropa.

Abraço

Unknown disse...

RV : Não pude , tive pouco tempo , fico para a próxima.
Um grande abraço para vós

Anónimo disse...

Olá, Amigo H.B., procurarei continuar a falar convosco sempre que possa. Fico grata pelo teu bom acolhimento depois de me identificares.
LP, já sabia que és impecável e cumpridora da palavra, parabéns.
Também tenho, por vezes, dificuldade em fazer entrar as mensagens e já tenho desistido de as enviar. Um abraço a todos. Como tenho andado um pouco arredia, já tinha saudades vossas
Urze dos Montes