A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 22, 2008

1001 cartas de amor

Andava por aqui a navegar a ver se encontrava uma coisa linda para a nossa aniversariante de hoje , quando dei de caras com o site " 1001 cartas de amor ".
Quem não se lembra da " Inesquecível M.A." ? Pois meus amigos essa carta copiei-a dum livro intitulado " As cem melhores cartas de amor " que havia à venda na Maria Preta e tinha aquele título . Andava eu no 4º ano do liceu , meti-a no correio e por artes diabólicas ao outro dia à hora do almoço ela , a carta que eu tinha escrito no dia anterior , estava na mesa à frente do meu pai. Não reparei em nada , sentámo-nos , grande silêncio e o meu pai começou a ler :
Inesquecível M.... A...... , ès o meu grande amor , não posso passar sem ti .... e começou a rir-se a bandeiras despregadas ...
Hoje sei como e que a carta foi lá parar , em vez de ir para o seu destinatário.

8 comentários:

IFFT disse...

Vê lá, o azar que tiveste, pela falta de profissionalismo de um elemento dos CTT.
Se fosse hoje, seria dada a resposta adequada e justa. Assim, perdeu-se a oportunidade de ser declarado um grande amor...e se calhar retribuido e porque não, consumado...
A vida prega-nos destas partidas!

Escutador de Almas disse...

Assim não se viveu um grande amor, por culpa dos CTT.
Deixa lá não perdeste ...
E amores são aos molhos, como diz a canção!

Escutador de Almas disse...

Adenda:
A primeira e única carta de amor que enviei a uma menina, no 4º ano, no meio de Auto da Alma, copiada do mesmo livro, teve resposta 1 mês depois, dizendo que era muito nova...
Serviu-me de emenda!
Declarações de amor, orais ou escritas, nunca mais..."jamais"!

Resultou!

Anónimo disse...

Tanta agressividade !!!
Já voltaste ??? !!!
Pensei que ainda continuavas em " terras de além -mar " !!!
Bemvindo ao Continente !

ALBA

H.B. disse...

DO : Com que então foi a "Anjos" que te fez a declaração de amor !!! Hé...Hé...hé....

Escutador de Almas disse...

HB,
Sabes bem que sou tímido!
Foi ela e outras mais, antes dela!
Eu "engasgava-me", não saía nada, elas é que iam sentindo!
Os olhos e as mãos falam e dizem tudo!
Foi resultando!

Já é tarde para aprenderes...!

Anónimo disse...

"Por artes mágicas..." E a carta destinada ao olhar ansioso de uma jovem foi parar às mãos de um pai gozão que talvez assim tenha sancionado o que não havia de ser.
Com o tempo, a falta de profissionalismo deixou de ser magia e tu ..."hombre , Mira lo que has ganado!"

Anónimo disse...

E que mais ESTARIA para acontecer.
É melhor ficar por aqui.
BV.