A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, julho 12, 2008

Quem me acode ?

Patrão fora , dia santo na loja ...
Desapareceu completamente na minha ausência o sidebar do Colheita63 . Agradeço a ajuda de quem ma possa dar ou dicas sobre a sua resolução . Obrigado a todos .
Em tempo : não sei se foi por mim , muito mexi a ver se conseguia algo , se foi directamente pelo blogger , a verdade é que já está a funcionar , o que me retirou uma grande dor de cabeça . As minhas desculpas a todos

13 de julo de 2008 - 10:30

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não posso colaborar na recuperação do sidebar que, aliás, me faz alguma falta! Mas como estamos de férias, aceita-se a privação que não deve ser motivo de arrelia do Senhor Administrador.
Boas Férias!

LP

Rosa dos Ventos disse...

Ainda bem que a coisa se resolveu...
Eu não podia valer-te, sou uma artolas nesta área!

Abraço