A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, julho 09, 2008

A "Sesta"

Nestes dias calorentos tenho batido uma soneca , a chamada sesta , e eis que cheguei a uma conclusão. É bastante divertido e só tem uma contra-partida: dormir à noite fica adiado para madrugada. Antes das 3 não consigo dormir e então imaginem , ainda me tráz outro problema. Vou-me deitar tarde, mas depois é lixado porque me obrigam a levantar antes do meio-dia e eu cheio de sono...

Aproveitando uma saída precária de hoje em que não pude dormir a sesta , vim dar de caras a um "internetcenter" e lembrei-me dos meus queridos Colheiteiros e ilustres visitantes. Fui visitar e blogue e constatei que continua na maior , o DO sempre a postar com grande qualidade nos dois blogues , o IT e o JT com a língua bem afiada , a GB quase desaparecida , o MC e a TP a esquecerem-se de postar ( devem estar a guardar-se para a ausência do DO ) e os outros nem vê-los. Quanto aos nossos ilustres visitantes , a RV ganhou cesta dos figos , mas tem que ir a Seia colhê-los e a Zira tem comentado sempre a propósito .

Acabou o tempo da saída , continuação de bons dias para todos ...

12 comentários:

Anónimo disse...

Vocês é que passeiam...e eu é que ando desaparecida?? Essa tem piada!
GB

Anónimo disse...

Muito bem GB.
Tiro em cheio. Apoiado.
BV.

Anónimo disse...

Menina GB: estive na terrinha, puxei o lustro das cadeiras que tu bem sabes, apanhei calor, vi muito pouca gente conhecida , nem te vi a ti nem ao teu marido. Um desastre, pensei que estavam para fora!
Além de dois familiares meus quem é que eu encontrei: o teu irmão,a Loreto e o Zé, a Aida, o Alcídio, o João Baião e a Sónia Araújo. Voilà!

Anónimo disse...

Numa passagem muito, muito rápida por Lisboa aqui deixo os votos de boas férias para todos. Confesso que não tenho tido oportunidade de ir aos blogs Colheita63 e Escutador de Almas. Espero que o meu ritmo se normalize lá para os finais de Julho, princípios de Agosto em Bragança! Lá é que se está bem!

Abraços

LP

Anónimo disse...

MC,Não tenho poderes de "adivinhação"...para a próxima prometo pagar-te uma chamada de telemóvel!!!!

Rosa dos Ventos disse...

Vamos a ver se recebo essa cestinha...

Abraço

Anónimo disse...

HB essa da língua afiada vai sair-te cara. Ai vai, vai!!!
Os nossos colheiteiros acho que dormem a sesta, de manhã, á tarde e á noite.
Para o MC perfilho totalmente a "língua afiada" da GB e para ela não perder muito eu comparticipo com 50%. Vale?
Saúde para todos(as).

Zira disse...

Ola HB!
Ganhei uma cesta de figos?
Se forem da colheita dos colheiteiros aceito....rsss
irei a Seia sim senhor
BOAS SESTAS
zIRA

Anónimo disse...

Manuel.Já agora pedia-te o favor de~me dizeres qual é a A-l7,local
de entrada e saída.
Portagem , concerteza que tem.
É para informar o meu mais novo ,
quando vier fazer uma visita aos "velhotes" Ana e Bartolomeu utilizar itenerários diferentes.
Um abraço e muito obrigado.
BV.

Zira disse...

Eu a fazer-me aos figos rssss
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Assunto diferente.
Como vai a vida do nosso amigo
AFONSO LEITÃO?
Parece-me ,se não estou enganadoque
ele ficou de aparecer pelo dia 6
do corrente .
Venha e "Traga um amigo tambem".
O que é preciso é que os estudos
universitários estejam a decorrer
bem.
Um abraço, Bartolomeu .

Anónimo disse...

Bem! Então é assim.1º e como já disse,GB, não estavas no expediente, logo, parafraseando alguém conhecedor do local e seus costumes, quem não vai ao Flórida não existe!Pensei que já tivessem ido para férias.Mas tomo a tua fininha ferroada por espirituosa e a maldadezinha do Jorginho não sei onde a porei ou que farei dela.Vou perdoá-la, se me mandar uma boa anedota! (15 jul)