A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, julho 20, 2008

Músicas que me marcaram

Estávamos nos santos populares no ano de 62 ou 63 ( não tenho a certeza ) e apareceu uma música , que teve um êxito estrondoso nesse verão, e que nunca mais a ouvi em qualquer lado . Estou farto de a parocurar e nada.
A canção chamava-se "Esperança" e uma parte da letra era assim : "Esperannnnça , esperannnnça , ai este tango se baile sem cessar ... "

Quem souber do seu paradeiro e ma entregar terá o devido prémio ... Fico a aguardar

9 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Creio que começava assim:
Te "coneci" e logo te amei...
O Esperança era o refrão!
Vou fazer as minhas pesquisas, mas se tu estás com dificuldades e és um entendido destas pesquisas, não sei se terei algum sucesso!

Abraço e bom domingo

H.B. disse...

O problema é não saberr o nome da canção nem o cantor . Já lá fui por "esperança" e nada ....

Rosa dos Ventos disse...

E eu já fui ao "Te coneci.." e nada !
Tenhamos esperança nos outros que hão-de passar por aqui, ou será que ainda estão a dormir?!:-))

Abraço

Anónimo disse...

La cancion se llama «Esperanza» y es de António Machin.
Um abraço para todos .
Aida

Anónimo disse...

Ora bem! Onde é que estava a dúvida? ...Claro que eu não sabia tanto! Parabéns Aida.

H.B. disse...

RV : obrigado pela tus persistência
Aida : só mesmo uma conterrênea e amiga minha ( ousilhanense )me poderia dar essa dicas. Mesmo assim ainda não consegui nada , mas se conseguir tu é que vais ganhar o prémio . Um beijinho para vós . Viva o Puerto carago !!!!
MC : gracias

Anónimo disse...

Depois da dica da Aida só nos resta ouvi-la,aqui no blog.
gb

Anónimo disse...

Peço uma explicação sobre
o verde " saltão " ???!!!
Tem o verde saltão "esperanza" de ficar verde ou de continuar saltão ???!!!

ALBA

PS - desculpem . Toda a gente fala de " esperanza" e cadé o saltão ?!

H.B. disse...

Caríssima ALBA : com é bom ter-te aqui de novo , há que tempos... Continua sempre .
Quanto ao saltão não sei , mas já é verde e saltão , se calhar queria ser mais feliz , né ???