A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 22, 2008

Hoje faz anos a nossa L.Q.

Recados para Orkut
Querida Lena : Um grande beijinho meu e da Mira bem como de toda a Colheita63.

Este raminho de rosas é para ti

11 comentários:

IFFT disse...

Um grande beijinho de parabéns para a nossa colega, eternamente jovem.
Da Bibi e Isaías.

Escutador de Almas disse...

Um grande beijo de parabéns, na companhia do Manel Carlos e filhos!

DuarteO

Anónimo disse...

Neste dia especial, envio-te um grande beijo de parabéns com votos de tudo de bom no futuro. Que passes um dia muito feliz junto dos que te são queridos.

Lena Pires

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS para a nossa Lena Q.
Beijinhos.
Gélica

Anónimo disse...

Muitos parabens!!
Afonso

Anónimo disse...

Para ti Lena muitos parabéns e para toda a família votos de muita felicidade e saúde. Um grande abraço da Madalena e do Fernando.

Anónimo disse...

PARABÉNS e votos de saúde e boa disposição até ao próximo.Dia feliz.
Beijo nosso.

Anónimo disse...

Queridos bloguistas,

Agradeço a todos as vossas manifestações de amizade por se lembrarem do meu aniversário. Gostei muito das rosas vermelhas (as minhas rosas preferidas, não fossem elas Lancaster) e da "pretty girl" que vocês me enviaram. A Ana também me ofereceu uma rosa vermelha.

Só que eu não festejei os meus anos no dia 22 mas antecipei-os para Domingo para estarmos os quatro. Só que o champanhe subiu-me à cabeça, desceu-me às pernas. Ó Doutores, como é que é isto? Será que eu tenho um êmbolo cá dentro? A gente cá 'na sabe'... é a vida.

Um grande beijo (dois) especial à Madalena e ao Fernando. Já fazem parte do nosso clube. Um grande beijo.

Lena Quintas

Unknown disse...

L.Q. : havias de fazer anos todos os dias , para te termos aqui connosco. Um beijinho grande para todos vós

Anónimo disse...

Lena.Diz bem o Helder.Devias fazer
anos todos os dias para vires á
nossa companhia no BLOG.
Pois,desejo-te muito sinceramente
as maiores felicidades e um abraço
de parabens.
Bartolomeu
Um abraço ao nosso Manuel.

Anónimo disse...

Um beijo de parabéns dos amigos
Aida e Adalberto