A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 07, 2008

Luca,o domador de feras



Já não me conheço!
O que conseguem três "marias"! Neta, filha e mulher! Já não há homens
como antigamente! Eu, que sempre fui o maior inimigo de cães, proclamando aos sete ventos, que para mim tais bichos , só os tratava a pontapé, tive que me render à vontade e ao poder de sedução e chantagem de 3 génios malévolos para evitar ser corrido pela porta fora, em troca dum pequeno canídeo, com 3 semanas, de 20 cm de comprimento e cerca de 700 gramas de peso, que vos apresento na imagem ao lado.
Imaginem o poder deste bicho, Yorkshire Terrier Mini ! Ainda por cima, desde que chegou a casa, não me larga os dedos dos pés, quando estou de chinelos. O que me safa é que ainda não tem dentes. O que será quando os tiver? É aí que o pontapé aparecerá? Creio bem que já não serei capaz de o fazer, pois a fera já estará amansada!

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria!!!
Ao que um homem chega...,eh!,eh!eh!.Gostei.

DuarteO disse...

Afinal Deus existe, e castigou-te!
agora já posso postar as minha cadelas...
Eh Eh Eh ...

H.B. disse...

Sempre foste um "fraca-xixas"

Rosa dos Ventos disse...

Gosto muito de cães, mas é mais fácil "gerir" gatos por serem tão independentes.
Os cães precisam de sair e não os podemos deixar sozinhos um fim de semana...
No que diz respeito a estragos se calhar os gatos levam a dianteira!

Abraço

Escutador de Almas disse...

Gatos, brrrrrrrrr!
Lamento mas sinto a pele toda eriçada, um aperto no peito e falta de ar com pelos de gato a tocar em mim.
Isto chama-se FOBIA!
Claro que me podia tratar, mas para quê?
Vivo bem assim com cães no grande quintal.
Mas respeito e admiro a coragem de quem gosta de gatos!

Zira disse...

Machao latino do nordeste tem mais peso....! E MEDIDA RSSSS

Anónimo disse...

Isaias,

Continuo a pensar que pela boca morre o peixe...

Zélia

Anónimo disse...

Chinelos??? Claro que um Yorkshire Terrier Mini não resiste! ... É tão comprido o nome como o bicho!!!Quase!
Como este blog se diz (...já volto!)

Anónimo disse...

... Afinal já não diz! Mas a ideia era que não era bem democrático e eu aproveitava esta indecisão para dizer que tão mau como ter gatos é ter um cão mini!!! Sem ofensa,bem entendido.Talvez seja por me lembrar daquela podenga que na lenda da Dama de Pé de Cabra matou o mastim num esfregar de olhos!!!