A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, julho 13, 2008

Os Avós ...

Fiquei impressionadíssimo com a quantidade de avós a tomarem conta dos seus netos no local onde eu passei umas curtas férias , acompanhado pelos meus dois netos , os seus pais e a minha mais que tudo.
Senti-me um pouco frustrado pois o encantamento daqueles avós era bem real e contagiante , de tal modo que fui atingido e gostei da experiência . Vi lá um casal de avós com dois netos , um de 7 anos e outro de 4, sem a companhia dos pais, durante 1 semana . Estavam sozinhos !!!! O avô era o mais velho , devia ter um pouco mais de 70 anos e era ele que fazia tudo , a avó , mais nova uns cinco anos era quem dava ordens. O avô mudava fraldas , calções , andava com os netos na piscina , dava-lhe de comer no restaurante do hotel , passeava com eles , enfim fazia tudo ... Grande avô que eu ali vi ... Grande lição que recebi ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Em tudo na vida.
Nem de mais nem de menos.
BV.

Zira disse...

Passei o fim de semana com o meu neto foi maravilhoso.
Tar com ele e mesmo um prazer

Anónimo disse...

Fui visitar o meu neto a Barcelos, que fez 4 anos! Uma azáfama para a miudagem.Nós fomos falando e vendo-os actuar.