A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 15, 2008

E os outros ???

gb disse...
..e os nossos

FA,MC,ZP,IT,BV,JT,TP...??

Tem toda a razão a n/Provedora , onde andais ???

4 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser o BV.
está no posto de trabalho.
Por isso EM FRENTE - CONTINUAR.
BV.
O nosso "comandante " HB. ainda
não respondeu ao meu pedido de
notícias do sobrinho Afonso Leitâo.
M-E-O - comamdante as águas do
Algarve estavam calientes?

IFFT disse...

No que me diz respeito, encontro-me numa situação a "meio-gás", ou seja, nem carne nem peixe, ou seja, sem ser em plena labuta ou em merecidas férias, ou seja, em parecer que estou em actividade e a aproveitar para dar uns banhos na piscina ao fim do dia, etc. etc.
Só é pena o calor que se faz sentir e com o qual não simpatizo muito. Contudo, como estamos em tempo dele, há que aguentá-lo com boa cara.
Vou fazer os possiveis para ser mais assíduo no blog, para evitar ser admoestado pela nossa provedora.Um abraço

Anónimo disse...

Srº Bartolomeu:
Estava agora mesmo aqui em casa do meu tio, antes de irmos almoçar, e reparei e ele mostrou-me o seu comentário. Estou bem e prometo noticias nos próximos dias. Um grande abraço para si e para o comandante Isaias Teles.

Afonso Leitão

Anónimo disse...

Senhora Provedora, eu estou no Alto Alentejo gozando umas férias magníficas. As temperaturas estão muito elevadas, mas em compensação para este desconforto temos água na piscina a 32 graus!!! Água à temperatura das Caraíbas!
Boas férias para todos

LP