A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 15, 2008

Só a mim ...

Onde eu fui parar nas minhas férias ? A um antro de leões que tão serenamente nos guardaram. Mas eu como "benfiquista de alma e coração" não podia ver aquilo diáriamente e então , catrapuz, via-os conforme estão na foto e o tempo lá passou , sempre em boa e franca harmonia ...

2 comentários:

Justine disse...

Este Algarve está tão "atulhado" como aquele por onde andei, e que tu identificaste:))
Obrigada pela visita

Anónimo disse...

Os homens da turma LEONINA,não
fazem mal.
BV.