A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, julho 05, 2008

Férias...férias...férias...!

Cheira a férias!
Por todo o lado só se houve falar de férias.

A esta hora, hordas de holandeses, já abandonaram a Holanda para passar férias no Sul.

O nosso administrador, HB, vai hoje de férias com a família, bem merecidas, tem tido muito trabalho com o blogue. BOAS FÉRIAS, amigo Administrador e grande animador do blogue!

Fico com a responsabilidade de o manter "vivo" mais uns dias.
É que na próxima semana também me piro para o Norte da Europa. Prometo postar sempre que encontrar um cybercafé a jeito, mas como vou para a Holanda e se possível mais acima até aos Vikings, se sair asneira é dos vapores canábicos que se respiram nesses lugares de culto. Logo vêm pela forma e pelo conteúdo!

Mas onde estão o Menino MC e a Menina TP, para não falar da língua afiada do Menino IFT.
Avancem meus lindos. Toca a vez a todos, até dia 20 do 7, estarei pelos Vikings!

Mas se há quase 3 mese que não trabalho como vou ter férias? É o meu "Porto Seguro" que precisa de arejar e descansar o espírito, apesar do luto estar a desenrolar-se de forma adequada.

E este vosso amigo espera poder recomeçar a trabalhar em Agosto!
Por isso preciso de férias, para começar a trabalhar fresquinho!!

VIVAM AS FÉRIAS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou andar um pouco por aí... até 5ª-feira! Se e onde puder, dou aqui um saltinho.Abraço a tutti quanti!

Anónimo disse...

Não, não estou de férias.Estou sim em regime de trabalho intensivo!!
Aposentados com vagar...e filhos a trabalhar todo o dia.., a mudar de casa...
Quando esta tarefa acabar,terei também direito a umas fériazitas??
Um abraço para todos. Divirtam-se enquanto podem.