A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 31, 2010

Andando por aí ...

 Na sexta juntei-me aos " Águias e Dragões " num total duns 8 milhões a fazer força pelos moribundos " Lagartos" , mas nem assim conseguiram sair da letargia a que os relegaram . A diferença é só de 15 pontos , e ainda a procissão vai a meio. Esperemos que ao menos ganhem aos dragões e percam com as "Águias". Mas fazendo fé na lagartagem que viu o jogo comigo , até preferiram perder com os "arsenalistas" para não beneficiarem as "Águias" . E andei a equipar-me para isto ...

* No sábado tive uma reunião com a indigitada direcção da AAALB ( Associação dos Antigos Alunos do Liceu de Bragança) , onde estiveram presentes  dois C63 e mais quatro simpáticas e competentes Colheiteiras LNB , todas mais antigas que nós no Liceu . Resolvemos alguns assuntos , os Estatutos foram revistos , estão quase finalizados e falta preencher alguns , poucos, lugares nos restantes Orgãos Sociais.Vou iniciar os contactos com todos e pensamos fazer a escritura até ao fim do mês de Fevereiro .Contamos convosco Colheiteiros LNB.

À noite , a minha neta convidou-me a acompanhá-la ( bilhete pago por ela ) ao Estádio da Luz para presenciarmos o Benfica/Guimarães . Eu não tinha em mente assistir ao vivo ao jogo , mas fiquei muito honrado pelo convite. Valeu a pena , bom jogo , excelente vitória e melhor companhia. No final lá foi a sapateira do costume ...

* Quando li o post do DO sobre o famoso prato " Mão de Vaca " , lembrei-me logo que em Março ( está marcada desde Dezembro )tinha aprazado essa mesma ementa  para casa do famoso cozinheiro Colheiteiro63 IFFT mais a companhia do Quintas e e pensei que ele ( DO) seria uma boa companhia para nós. Nem de propósito , li depois num dos comentários que o IFFT o tinha convidade , fiquei  feliz e só espero que aceites ok ? Já agora , apesar do Quintas levar a "Champagne" e eu o "Queijo" leva uma boa garrafa de tinto . Até lá um grande abraço  .

7 comentários:

Anónimo disse...

Ficava-te bem o verde !!!!
C.

Anónimo disse...

Ficas tão bem com o verde que até te faz 40 anos mais novo!!!..
gb

Anónimo disse...

O verde é ecologista, logo, mais rejuvenescedor que o encarnado. Com um ajudante destes já estaríamos à frente, assim,...Paciência.
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Também andando por aqui, escolhi ir ao cinema. "Invictus" foi o filme que vi. Gostei tanto, tanto, que posso afirmar que foi o melhor que vi há um bom tempo e eu costumo trazer essa matéria mais ou menos actualizada. Todo o som do filme (e não falo só de música) é vibrante, contagioso. Muita emoção, muito AMOR! Não uso a palavra "fantástico" por dar cá aquela palha mas aqui tem toda a legitimidade, a meu ver. Foram 2,30h que me lavaram a alma.
O meu conselho vale o que vale.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

Quero dizer que "contagioso" não está bem. Será melhor "contagiante". Ainda estou sob o seu efeito, contagiada, uma vez que fui à sessão das 16,10h.
Até amanhã.
Fbbc

IFFT disse...

Que falta de confiança!
Porque precisam de ajuda? Porque admitem que são inferiores.
Já chega que os árbitros nomeados para os vossos jogos sejam cegos...
Penalidades que todos vêem são ignoradas...
Mas, passemos à frente.

Unknown disse...

Não há mais cego do que aquele que não quer ver !!!!