A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, janeiro 16, 2010

Cagaço! Nem mais...


O "má moeda" vai ser condecorado!
Vai-me dar um certo gozo ver o Senhor Silva condecorar o Menino Guerreiro!
Onde chega o medo de não ser reeleito!

4 comentários:

Unknown disse...

É uma decisão surpreendente, em especial porque não há alguém que em Portugal se interesse pela vida pública e não saiba como o actual Presidente da República avalia, em termos políticos, o seu antigo secretário de Estado. Sobretudo como avaliou a acção governativa dele nos escassos quatro meses que se seguiram à fuga de Durão Barroso para a Comissão Europeia.

Recordo: foi um artigo publicado no Expresso ("A má moeda expulsa a boa moeda"), escrito a partir de Boliqueime, que feriu de morte a credibilidade de Santana Lopes como primeiro-ministro.

Esta medalha é, portanto, um absoluto mistério, ditada por alguma coisa que não a coerência.

Só me falta ver uma bicicleta a andar em cima dum poroco ...

Anónimo disse...

BRUXO, se não o pode combater , alia-se a ele ... e de que maneira ? Mais uma condecoração, coitado , não tinha nenhuma.
Não concordo. M.A.A.

IFFT disse...

Há condecorações e condecorações.
Conheço milhares de pessoas que não merecem as condecorações que ostentam.
Após o 25 de Abril, os diferentes Chefes de Estado condecoraram quem muito bem entenderam.
Grande parte dessas condecorações foram atribuidas pelas funções desempenhadas, não obstante o mérito ou carácter das pessoas galardoadas.
O Primeiro Ministro,desempenha uma Função Pública de Alto Relevo e, como tal, dentro das condições gerais para atribuição daquela distinção.
Agora pergunto eu, qual a razão pela qual ao Dr. Pedro Santana Lopes não pode ser aplicada a legislação vigente, se desempenhou tais funções?
Compete ao PR fazer justiça.
O momento não é oportuno?
Repondam-me os ingénuos.

Unknown disse...

IFT : E antes do 25 de Abril ? Lembra-te só como eram as condecorações dos militares na guerra , ou melhor na "desguerra" ...Por isso conheces milhares de pessoas que não mereceram as condecorações que ostentam . Eu tb conheço algumas e tb conheço algumas que foram merecidamente condecoradas e nunca receberam a medalha.