A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 17, 2010

Feira no Toural em Bragança ...

 
Quem não se lembra destes tempos.A 3ª ou 4ª casa a contar da esquerda é do meu Tio . Lembrais-vos dos grandes jogos de futebol que ali realizávamos quando tínhamos uma aberta. Recriávamos ali grandes Benficas /Sportings , pois do Porto poucos havia .

11 comentários:

IFFT disse...

Foi lá que eu comecei a brilhar na baliza e a sonhar em jogar no Campo do Desportivo, que era um pouco mais abaixo.
No nosso 7º ano cumpri esse sonho, representando a equipa de juniores.

Unknown disse...

Eras de facto um grande guarda redes e tive muito prazer em jogar contigo nessas peladinhas e nas equipas do liceu de futebol e andebol.

Anónimo disse...

Se me lembro do Toural, morei là tantos anos...
A minha casa està escondida pela escola, mas ainda existe !
A antiga morada era largo do Toural!
Bons tempos...
C.

Anónimo disse...

HB: Onde arranjaste esta foto ?
C.

PIRILAMPO disse...

Sem querer, escolheram uma foto com o Sr. Daniel das laranjadas a negociar uns vitelos para o talho.

Unknown disse...

Pirilampo :
Eu conhecia bem o Sr.Daniel das laranjadas e do talho e não me parece que esteja na foto. Aumentei a foto o mais que pude e só pode ser um dos 3 do 1º plano. O 1º da esqª é alto de mais e os outros dois penso serem os donos dos vitelos.Ficava satisfeito se fosse , para dedicar a foto à sua filha Cesarina . Quando encontrei a foto na Net lembrei-me imediatamente delen e do meu tio que moravam ali.
Se puder e quiser agradecia o seu esclarecimento.

Anónimo disse...

Hb: penso q n leste o email que te enviei,por isso transcrevo.O Pirilampo tem razão.
C.


Sabes que a foto do Toural me deixou perplexa ?

Consegui ver nela e, penso não estar enganada, o meu falecido pai. Està de costas !

A mesma vestimenta , a mesma postura...... a companhia do cão , seu fiel amigo e companheiro todos os lazeres, em especial a caça !

Que coincidência!

A foto original é tua ? Data de quando ?

Anónimo disse...

Para o HB:
O Sr. Daniel é a pessoa que está à frente dos cães, que eram dele.
Devia estar tempo de chuva, porque me parece que está com um guarda-chuva.

Anónimo disse...

Eu tb acho que sim, aliàs qdo vi a foto pensei logo no meu pai.
O Pirilampo sei qem é mas este anonimo não!
Gostava mto de saber quem é pois parece conhecer mto bem o meu pai.

De qualquer forma obrigado pela explicação.
C.

Unknown disse...

Obrigado anónimo ( agradecia que na próxima assinasse o comentário ) , correcto e afirmativo.
Presumo ser o Pirilampo.

PIRILAMPO disse...

Efectivamente, o anónimo sou eu.
Não sei o que se passou para que não surgisse o Pirilampo.
Falta de prática, talvez!