A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Imagine...para a Urze dos Montes

 
Imagine é uma canção escrita pelo músico inglês John Lennon que foi gravada e lançada em 1971 em álbum homónimo. Virou hino à paz pelo conteúdo da sua letra.Para muitos é a considerada uma das melhores  e mais bonita canção  de todos os tempos.
É inteiramente dedicada á nossa visitante Colheiteira LNB  , Urze dos Montes , que bem a merece.
Um  grande abraço para ti e obrigado pela tua colaboração .

6 comentários:

DuarteO disse...

HB:

Só isto: BRILHANTE!

Óptima escolha de canção, carregada de sentido e intencionalidade.
Dedicatória perfeita.

Anónimo disse...

E um gesto muito simpàtico, se é !!!
Maravilhosa esta canção!
C.

Anónimo disse...

"Imagine" será sempre uma canção eterna pela mensagem universal e humana. Uma escolha muito feliz para dedicar à nossa misteriosa Urze dos Montes.

LP

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo...uma das mais bonitas canções do nosso tempo dedicada a UM. Merece , sob todos os pontos de vista. Um abraço. M.A.A.

Anónimo disse...

YOU ARE NOT A DREAMER !!!

Pela canção e intenção, parabéns

Blá

Anónimo disse...

H.B,fiquei profundamente sensibilizada com a subtileza do gosto que demonstraste ao dedicar-me tão bela canção. Até parece que me conheces há muito e sabes que sou efectivamente uma sonhadora que gostaria que o mundo fosse efectivamente um só, onde todos vivêssemos em paz, colaborando para o bem comum. Esforço-me por dar o meu contributo...Agradeço ainda os comentários registados. São excelentes. Agradecida também por me adoptarem como vossa colaboradora, o que faço com todo o gosto. Um abraço a todos.
Urze dos Montes