A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Lembram-se?

Qual era o nosso colega de 63 a quem chamávamos Ricky Nelson, porque ele gostava dele e por causa da poupinha?
Era sportinguista e adorava um jogador peruano!

8 comentários:

Unknown disse...

Seminário

Anónimo disse...

Só pelo futebol cheguei lá.De Ricky Nelson..óh!!!
gb

DuarteO disse...

Exacto, F. Seminário!

mc disse...

Que é feito dele? Nunca apareceu! Mas é dos colegas dos primórdios da minha memória, talvez recuando aos tempos do sr. Guilhermino! Estou a vè-lo, com o Chico Branco e o Isaías , a voar com a bola nos pés a caminho da baliza adversária! Como eu já não jogava nessa altura, ficava a observar os craques .E vem-me à memória subitamente o Ferro! Lembram-se dele? Bom jogador também .
...E quem era outro grande jogador peruano que gozou de enorme prestígio , já depois do Seminário? A solução está no capítulo cinco do recente romance "a máquina de fazer espanhóis", de valter hugo mãe. (?!)

Unknown disse...

Não me lembro do Ferro . O outro grande jogador foi o Cubillas.

Anónimo disse...

Era jogador do FCP.
Não era mauzito,mas como ganhava
( pouco) os outros colegas entraram em discórdia e o remédio
foi manda-lo embora.
Já lá vão una bons 40 anos.
Um abraço para todo em especial
para o nosso colega referido
nos comentários acima.
Gostava de saber se o pai dele
ainda é vivo. Não o vejo há muitos
anos.
B V .

IFFT disse...

Julgo que estás a referir-te ao Cubillas. Será?

mc disse...

"Teofilo Cubillas, o peruano sorridente."
como se lê no livro que acima refiro.
Acho graça a coincidências : de manhã surgiu-me a referência a Cubillas e à tarde vem o post do DO sobre o Fernando, a quem chamávamos Seminário,que era um valoroso jogador sportinguista, na altura. E o que eu não sabia é que este também era peruano, ambos futebolistas, um verde e o outro azul !